quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Olá a todos


Este blog destina-se a todos aqueles que gostam de rugby, em especial a todos os jogadores e adeptos do RC Elvas / CR Juromenha.
Os objectivos do blog é informar todos os interessados da caminhada da nossa equipa durante o campeonato que se avizinha, mas também divulgar a modalidade na nossa região.
Espero contar com o apoio de todos os que venham a este blog, tanto com os comentários como na criação de temas a debater neste espaço.
Outros das coisas que gostaria de colocar no blog são fotografias dos nossos jogos, assim como de eventos que se realizem onde o clube esteja presente.

4 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo vosso novo blog! Um dos nossos elementos do rugby de beja em princio vai agora jogar por voces este ano. Espero que o acolham como tal o rugy de beja fez. Nos jogamos contra voces ai em vossa casa no nosso primeiro jogo, espero que seja um jogo bonito e que se jogue rugby a serio, e que a cima de tudo nos respeite mos uns aos outros.

    Abraço Rugby de Beja

    ResponderEliminar
  2. Também esperamos que o jogo corra bem, e no final se possa dizer que foi um hino ao rugby, onde as duas equipas deram o seu melhor e representaram com dignidade este desporto.
    Já agora, quem escreve é esse tal jogador que os represento.

    Cumprimentos e abraços.

    Campo maior

    ResponderEliminar
  3. Tackle,
    vou ser um leitor assiduo do blog, pois aqui no Brasil ha pouco Rugby e fico sempre com saudades do Rugby alentejano!
    Quando os veteranos vierem ah america do sul, la estarei!

    ResponderEliminar
  4. caro Gonçalo seras sempre bem vindo as este blog,
    abc

    ResponderEliminar