terça-feira, 20 de outubro de 2009

RCE\CRJ - BEJA

É com muita pena minha que estou a dar esta notícia, no passado fim-de-semana estava marcado o encontro entre o RCE\CRJ – Beja, tendo o Beja desistido de participar nesta fase do campeonato devido a alguns problemas como me foi explicado. Como todos sabem, representei o Beja nas últimas duas temporadas, e tenho um carinho especial por esta equipa que me ajudou a ter os primeiros contactos com esta modalidade que muito admiro; gostava aqui de deixar uma palavra de incentivo a este clube e que dêem a volta por cima a estes problemas.

Uma mensagem aos meus companheiros e amigos do RCE\CRJ, temos de nos concentrar e ir aos treinos para podermos chegar longe, porque há muito potencial nesta equipa e podemos fazer coisas bonitas no campeonato e chegar longe.

3 comentários:

  1. SE Ñ ME TIVEREM A CONHECER SOU O 6, LOL, NESTA TEMPO TINHA MENOS 10 KILOS, LOL

    ResponderEliminar
  2. O beja esta se a preparar para entrar forte...se for caso disso ainda jogamos algum amigavel força nisso Elvas! boa sorete para o campeonato

    ResponderEliminar
  3. é realmente uma pena o beja ter desistido,mas esperemos que quando voltarem, voltem mais fortes.será que me podes dizer o que se passou com eles?1 abraço e boa sorte para vocês no campeonato.

    ResponderEliminar